Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do Serviço Operação do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi, prenderam, na manhã desta quarta-feira, 11, Sharles Cesar de Souza, 38 anos. Ele é acusado da prática de crime de receptação, vez que o mesmo mantinha consigo, segundo a PM, a motocicleta Yamaha Cripton, cor vermelha, placa MVQ-9292 de Cariri do Tocantins, contra a qual existe registro de furto.

A prisão do acusado ocorreu durante patrulhamento no Jardim Guanabara quando uma guarnição de Rádio Patrulha foi abordada por uma moradora do bairro, que informou aos militares que Sharles já havia passado diversas vezes na rua de sua casa a bordo da referida motocicleta; tendo se apresentado como funcionário da Celtins e, na ocasião, insistiu na venda de “padrões de concreto”. Segundo a moradora, a atitude do acusado causou estranheza para ela, pois o mesmo não tinha nenhuma identificação da citada empresa, como também não inspirou confiança no tal “vendedor”.

Diante das informações, os militares localizaram o acusado logo em seguida, e depois da consulta do veículo ao Sistema Infoseg constatou-se que o mesmo havia sido furtado no dia 2 deste mês, na cidade de Cariri do Tocantins.

A motocicleta e o acusado foram apresentados à Central de Flagrantes, sendo que Sharles foi autuado pelo crime de receptação. (Ascom PM)