Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

Em um breve pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, o deputado Osires Damaso (DEM) destacou seu apoio aos servidores públicos do município de Paraiso do Tocantins que estão em greve. O deputado, que é do município ainda frisou que é de oposição à atual administração do prefeito Paulo Tavares (PR).

Os servidores municipais de Paraiso estão paralisados desde a semana passada, reivindicando, entre outras questões, reajuste salarial de 31,95%, além da revisão do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios para todas as categorias.

Durante sua fala, Damaso frisou que apoia o movimento grevista e que a causa reivindicada por eles é justa. “Eu sou totalmente favorável à greve dos servidores do município do Tocantins”, completou.

Críticas ao prefeito

O prefeito de Paraiso, Paulo Tavares, é do PR, partido aliado ao governador Siqueira Campos (PSDB), assim como o deputado democrata. Contudo, internamente existem diferenças entre os políticos. “Eu sou da oposição ao prefeito da cidade, mesmo sendo de um partido da base do governador Siqueira Campos, a administração dele tem sido péssima”, disse Damaso.