Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Comentando ao Conexão Tocantins sobre a disputa eleitoral do próximo ano em Palmas, a ex-primeira-dama Dulce Miranda (PMDB) afirmou que se houver uma aclamação popular em torno de seu nome ela aceitará.

“Se o povo me quiser eu serei a candidata”, disse. Dulce participou na tarde desta quinta-feira, 9, do está simcontro de membros do PSB regional quando foram lançados os nomes de Alan Barbiero e do deputado estadual Wanderlei Barbosa como pré-candidatos na capital.

“O meu nome está à disposição do PMDB e do povo”, disse a ex-primeira-dama.O nome de Dulce já foi cotada inclusive em algumas pesquisas de intenção de voto que já foram divulgadas na capital.

Articulação

Segundo Dulce a articulação política em torno de seu nome ainda não começou a ser feita e depende do PMDB. No entanto o deputado estadual Eli Borges é outro nome no partido que sonda tal pretensão.

Segundo informou um vereador da base do prefeito Raul Filho ao Conexão Tocantins na noite de ontem Eli esteve em reunião com o prefeito de Palmas, Raul Filho na noite desta quarta-feira, 8.