Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) confirmou a presença de mais três líderes nacionais do partido que irão prestigiar o “Encontro Estadual do Democratas – Tocantins”, que acontece nesta quinta-feira, 16, às 8h, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins. Segundo a parlamentar tocantinense estarão presentes o presidente da Juventude Democratas, deputado federal Efraim Filho, o deputado federal Pauderney Avelino, além do ex-vice-presidente da república e presidente de honra do DEM, Marco Maciel.

O Encontro Estadual do Democratas – Tocantins reunirá autoridades, lideranças, prefeitos, vereadores, deputados e senadores do partido a fim de promover o debate político e reestruturar a legenda no Estado. Até o momento são esperadas as presenças do senador Demóstenes Torres, do presidente nacional do DEM, senador José Agripino, o senador do PSDB Ataídes de Oliveira, o governador Siqueira Campos entre outros.

O presidente do partido no Tocantins, deputado estadual Osires Damaso, acredita que o evento será um marco na história do DEM no Tocantins. “Somos um partido sólido e com bandeiras definidas. Iremos fortalecer as comissões provisórias em todos os municípios tocantinenses e ampliar o número de prefeitos e vereadores democratas nas eleições de 2012”, disse Damaso.

Fonte: Assessoria de Imprensa/DEM