Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Kátia Pereira Araújo é a grande ganhadora da promoção ‘Busame Mucho’ do Dia dos Namorados do Capim Dourado Shopping. Kátia, que fez suas compras na loja Hope, foi sorteada com uma viagem para Buenos Aires e com direito a um acompanhante, passagens aéreas de ida e volta e hospedagem.

O sorteio foi realizado na noite dessa quarta, 15, na Praça de Eventos do shopping e contou com participação do presidente da Associação de Lojistas do Capim Dourado Shopping, Delano de Souza, da gerente geral Ceres Sennelman, de lojistas e consumidores. Mais de cinco mil consumidores participaram da promoção.

A promoção, que foi realizada no período de 31 de maio a 12 de junho, também presenteou outros três consumidores. São eles: Marco Túlio Chater Viegas, que fez compras M. Officer e foi sorteado com um fim de semana no Hotel Fazenda Encantada, em Taquaruçu, com acompanhante, jantar no sábado, café da manhã e almoço no domingo; Stefania Valadares, que fez compras na loja Gisele Leite e foi sorteada com dois óculos da grife Carrera; e Iomar da Silva, que fez compras na Ótica Amariz e foi sorteado com um vale compras no valor de R$ 500,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa