Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

Durante a posse da senadora Kátia Abreu na Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet) o governador Siqueira Campos (PSDB) afirmou que o retorno da senadora à frente da entidade é mais importante do que a presidência da Confederação Nacional da Agricultura.

O governador exaltou o perfil da senadora Kátia Abreu e frisou que ela faz um trabalho “extraordinário” no setor agropecuário. O governador homenageou ainda os ex-presidentes da entidade.“O agronegócio tem sido representado por um negócio forte no Brasil e no mundo”, afirmou o governador.

O governador ressaltou a parceria do Estado com a entidade.“Nós precisamos ter o nosso trabalhador atendido na sua necessidade. Uma sociedade só pode se tornar próspera e rica quanto todos são atendidos”, pontuou.

Emocionado em certo momento de seu discurso, Siqueira afirmou que não quer decepcionar os que confiaram nele. “Se não roubar e não deixar roubar dá pra fazer o que o Tocantins precisa”, afirmou. “Peço a Deus que não decepcione os que confiaram em mim", salientou.

Falando da figura da mulher na política o governador afirmou que o mais importante é que em todas as esferas o mais competente lidere. "Essa mulher tem condições de governar até esse País", frisou.

Juventude

O governador falou ainda sobre a necessidade de através da escola de tempo integral retirar e motivar vários jovens das ruas e das drogas. “Se não roubar e não deixar roubar dá pra fazer”, disse.

Siqueira ao cumprimentar os secretários agradeceu pelo trabalho prestado. “Nada vai nos desanimar”, salientou. O trabalho de Jaime Café na Agricultura e ainda Agimiro Dias na Setas foi exaltado pelo governador que em certo momento do discurso disse: “Peço a Deus que não decepcione os que confiaram em mim".