Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O município Jaú do Tocantins, localizado da região sul do Estado e há 378 km da Capital, é mais uma cidade a ser contemplada com as emendas parlamentares do deputado federal Laurez Moreira (PSB-TO). Nesta sexta-feira, dia 24, a população, o prefeito João Luís Cirqueira Costa e o parlamentar fizeram a inauguração da pavimentação asfáltica no valor de 200 mil reais e a entrega de uma patrol de 500 mil reais. “Vai atender, principalmente, as necessidades da comunidade da zona rural do município", informa o prefeito.

Laurez afirmou que busca sempre estar presente nos municípios que representa e se empenha para pleitear os anseios do povo tocantinense. “O deputado Laurez sempre acatou as nossas reivindicações. Jaú é um município que sofre com a estiagem, é seca quase 6 meses por ano, ficamos sem chuva e o rebanho do gado fica sem água até para beber, essa patrol chegou em boa hora, vamos fazer poços e cacimba para atender os pecuaristas da região”, assegura João Luís.

Para o deputado Laurez Moreira, é uma satisfação destinar emenda parlamentar para um município como Jaú, que sempre agiliza a viabilização dos recursos destinados. “Atender aos interesses dos tocantinense é um dos meus compromissos como político. É muito gratificante poder entregar melhorias que serão bem administradas e aplicadas em benefício da população. Isso é o fruto do trabalho feito com responsabilidade”, ressalta Laurez.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Laurez Moreira