Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Senador Vicentinho Alves prega fortalecimento do partido

Senador Vicentinho Alves prega fortalecimento do partido Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Senador Vicentinho Alves prega fortalecimento do partido Senador Vicentinho Alves prega fortalecimento do partido

No próximo sábado, 2 de Julho, o PR realiza um almoço, na cidade de Porto Nacional, para confraternizar todos os segmentos de articulação do Partido da República no Estado - PR Jovem, PR Mulher, PR Idoso e a estrutura principal do partido.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora do Almoço de Confraternização Junina, Pedro Henrique Alves - o Pedrão -, será o momento de "se discutir os planos do PR para as próximas eleições municipais, rever amigos e fortalecer ainda mais os laços partidários entre os companheiros de sigla”, disse.

O encontro começará às 10 da manhã e será realizado na sede da Loja Macônica, no espaço social conhecido como Colméia.

Entre os convidados para o encontro estão o senador Vicentinho Alves, o senador João Ribeiro, os vereadores Lúcio Campelo e Valdemar Júnior, o deputado estadual Toinho Andrade, o presidente do PR Jovem, Vicente Júnior, entre outras autoridades municipais e estaduais.

"O fortalecimento de um partido grande como o PR se pauta, justamente, pela união entre seus líderes, seus filiados e companheiros de ideal. O Tocantins tem no PR um exemplo de legenda que caminha firme construindo laços com o estado, pois trabalha pela construção de um Tocantins melhor a cada dia. Nossa confraternização sedimenta este momento de harmonia e serenidade", pontua o presidente do PR Jovem, no Tocantins, Vicente Júnior.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Vicentinho Alves