Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de junho, policiais do 1º BPM efetuaram a detenção de Marcos Vinícius Rodrigues França e Wendel de Sousa Xavier, por suspeita de receptação de produtos furtados. No carro em que estavam, um veículo GOL G3, foi apreendida uma TV de 42 polegadas e na casa de Marcos haviam mais dois televisores e um notebook, que segundo o suspeito eram receptados.

A PM foi acionada por volta das 3h40, por um segurança de Banco, que informou ter visto na Avenida JK um veículo Gol G3 com adesivos em caixa alta no para-brisa e rodas de liga leve, circulando em atitude suspeita. Ao realizar diligências na região a guarnição de rádio patrulha avistou o veículo indo no sentido oeste da cidade. Ao perceber a viatura o condutor empreendeu fuga e foi abordado na avenida NS-03 sobre a ponte do Córrego Sussuapara.

No interior do veículo havia uma TV de 42 polegadas. Conforme informações do próprio condutor, havia empregado no carro cerca de R$ 11.000,00 em aparelhagem de som. Questionados sobre a nota fiscal dos produtos, os abordados responderam que se tratava de receptação. Disseram ainda que compravam os produtos durante as madrugadas na praça da àrvore, situada próximo à Celtins. Autores, veículo e produtos receptados foram conduzidos ao 1º DPC para a realização dos procedimentos previstos em lei.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM