Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O Laudo Pericial papiloscópico confirmou que a mão encontrada pela Polícia Civil, na segunda-feira, 28, na Serra do Lajeado é mesmo do jovem Caio Douglas, desaparecido no último dia 13.

O exame foi realizado pelos peritos papiloscopistas, Débora Moraes Barbosa e Wagner Rayelly Pereira Silva, que realizaram a identificação necropapiloscópica no IML de Palmas e pelos Peritos papiloscopistas, Carlos Renato Leime e Fábio Lanna da Costa, que realizaram análise, pesquisa das impressões e elaboração do Exame de Confronto.

De acordo com o diretor de Polícia Metropolitana e Especializada, Reginaldo de Menezes Brito, o laudo é somente da mão. A confirmação de quem é o corpo encontrado nas mesmas imediações, somente o exame de DNA afirmará se também pertence a Caio.

“As investigações sobre o caso agora serão encaminhas ao delegado geral da Polícia Civil, João Pompeu de Pina que vai designar ao Grupo de Repressão a Homicídios, da Deic, para continuar as averiguações que foram iniciadas pela 2ª Delegacia de Polícia”, disse Reginaldo.

Desaparecimento

O delegado titular do 2º DP, Francisco Sabóia, que estava investigando o desaparecimento de Caio Douglas, 18 anos, continuará à procura de Jonatas Santos Dias, de 26 anos, e de Wagner Paixão Barbosa, 22 anos. Os jovens desapareceram no mesmo dia, segunda-feira, 13, e no mesmo horário, às 21h30. (Assessoria de Imprensa/SSP)