Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Frederick Borges

O governador Siqueira Campos (PSDB) em solenidade na manhã desta sexta-feira, 1º, concedeu promoção aos bombeiros militares do Estado. O secretário Chefe da Casa Civil, Renan de Arimateia leu os atos que concedem as promoções a partir deste sábado, 2. Foram 214 promoções e 236 por excepcionalidade.

O secretário Estadual de Modernização Pública da Gestão, Eduardo Siqueira Campos e o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) participaram da cerimônia com o governador. Siqueira foi homenageado pelos bombeiros pelo reconhecimento à categoria.

O comandante geral do CBM/TO, coronel Heraclides Pereira Filho afirmou que “Nunca na história do Tocantins a categoria teve uma valorização como esta”, salientou. Segundo o comandante, a corporação defenderá sempre o governo. “Eu quero ver essa instituição, aplaudida e reconhecida, para ajudar a população no dia-a-dia, salientou o governador na sua fala.

Siqueira disse ainda que não tem mágoas nem nada a reparar com relação a ninguém. “Eu posso até apanhar, mas que eu vou bater eu vou”, salientou Siqueira se referindo às pessoas que são contra sua gestão. “Não me incomoda alguém ser contra mim”, frisou.

Em outro momento de sua fala, Siqueira salientou que os bombeiros e também membros do governo não podem “fazer papel menor de cabo eleitoral”, disse.

“Vocês não estão sendo promovidos para ter que devolver algo a alguém”, disse o governador ressaltando ainda a necessidade de um trabalho bem prestado por parte da corporação.

Sem olhar para trás

Falando de sua gestão o governador frisou que quer governar sem olhar para trás. “Não vamos olhar para o retrovisor”, salientou. O tucano prometeu uma grande tranformação no Estado.