Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os professores têm até o próximo dia 10 pra se inscreverem no Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, que este ano está oferecendo 150 mil para as categorias professor e gestor.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet por meio do site www.premiovc.org.br e poderão participar educadores com experiência escolar comprovada com a execução de projetos que tenham sido concluídos no período correspondente a fevereiro de 2010 a junho de 2011.

O Prêmio Victor Civita é uma iniciativa da Fundação Victor Civita, com o objetivo de identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais em escolas de ensino regular.

O processo seletivo será realizado em três etapas. Primeiro haverá a seleção dos 50 melhores trabalhos, em seguida, acontecerá a escolha dos 10 projetos premiados na categoria professores e depois será feita a escolha do Educador do Ano 2011.

Os 10 professores classificados na etapa final receberá cada um o valor de R$ 15 mil reais depositados em conta e mais despesas de transporte e estada, com direito a acompanhante, para participarem da solenidade de entrega da premiação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Seduc