Polí­cia

Foto: Divulgação

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, a Delegacia Estadual de Investigações Criminais Complexas – DEIC - Núcleo Sul - Gurupi prendeu ontem, 07, Luciana Alves Lucena e Noel Luciano Santana por tráfico de drogas. Com o casal, foram apreendidos uma quantia alta em dinheiro, anotações de contabilidade das vendas dos entorpecentes, quatro aparelhos de celular, uma moto, caixas de perfume lacradas e substâncias semelhantes à cocaína, em trouxas prontas para a comercialização.

De acordo com o delegado adjunto da Deic - Gurupi, Rafael Falcão, a dupla estava sendo investigada há meses. A equipe comandada por ele encontrou dificuldades para cumprir o Mandado, já que Luciana e Noel mudavam com frequência de endereço. Todas as vezes que os policiais chegavam ao endereço listado, eles já não residiam lá e um novo Mandado era expedido e encaminhado à delegacia para o seu cumprimento.

Segundo o Rafael, Luciana já foi condenada por tráfico ao tentar entrar com drogas no presídio de Cariri. Os dois foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, e estão à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC