Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Por volta das 17h do último sábado, 9, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível tentativa de homicídio, em uma chácara nas proximidades do povoado Luzimangues. No local a PM informada que Marcelo Alves Bezerra, agente carcerário tinha sido alvejado na mão por Roberson Magalhães da Silva, que utilizou uma espingarda para tal.

No local os militares conseguiram apreender a arma de fogo usada pelo acusado e posteriormente o comandante do CPU (Comando do Policiamento Urbano) distribuiu equipes em toda área do matagal no intuito de localizar o acusado.

Com o emprego de 5 guarnições de rádio Patrulha e mais três motociclistas do PTRAN, conseguiu-se localizar o acusado e foi dada voz de prisão. Posteriormente o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura do respectivo Auto de Prisão em flagrante.

O CPU informou que as várias lesões pelo corpo apresentadas pelo acusado foram geradas pela vítima e amigos desta.

A arma apreendida foi uma espingarda cal. 22 (NSº SP 162409) com 15 munições intactas e 01 deflagrada, que também foi apresentada a autoridade policial. A vítima já havia deslocado até o hospital no momento da chegada das guarnições.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM