Polí­cia

Na madrugada do último domingo, 10 por volta das quatro horas da manhã, foram encontrados os corpos de dois homens mortos a golpes de faca em Arapoema, cidade distante 370 quilômetros da capital, Palmas.

A primeira vítima, Félix, 28 anos era andarilho e foi encontrado degolado em uma praça pública da cidade e o lavrador Edimidis Augusto de Sousa, 33 anos foi encontrado com quatro ferimentos provocados por faca, sendo três no tórax e um no pescoço, há aproximadamente 800 metros da primeira vítima.

De acordo com o delegado de Polícia, Marco Aurélio, ainda na mesma madrugada, a partir de investigações da Polícia Civil e com o apoio da Polícia Militar o suspeito Ronivon Mundoca, (41 anos) foi preso em flagrante depois de fugir pulando o muro dos fundos da casa onde se encontrava. Houve perseguição e o suspeito foi baleado nas nádegas, pois estava armado com uma faca e reagiu contra um policial.

O motivo das mortes teria sido uma discussão em um bar, onde Ronivon teria ameaçado as vítimas, fato confirmado por uma testemunha. Após realizarem buscas no quarto do suspeito, os agentes encontraram uma camisa manchada de sangue. Ronivon já responde por furto em Arapoema e roubo em Goiânia, de onde está foragido.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC

Por: Redação

Tags: Arapoema, Polícia Civil, Polícia Militar