Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Nesta sexta-feira, 15, às 14h,na sala de reuniões do Palácio Araguaia, o Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria Estadual do Planejamento e Modernização da Gestão Pública – SEPLAM, realizará cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação como Movimento Brasil Competitivo – MBC, que tem sede em Brasília, DF, entidade qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público junto ao Ministério da Justiça.

O objetivo desta parceria é proporcionar ganhos significativos de produtividade e eficiência por meio da melhoria da gestão no governo, com elaboração de uma agenda de Estado capaz de otimizar os recursos do custeio. Além disso, será feito o acompanhamento dos resultados da gestão, bem como oportunizar a geração de emprego e renda, criando oportunidades de investimentos para o setor produtivo.

O Termo de Cooperação que será assinado pelo secretário do Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos, pelo diretor presidente do MBC, Erik Sasdelli Camarano, e Silvana Alves Viana, diretora administrativa financeira. O Termo terá a vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado caso haja necessidade para a finalização do projeto.

O evento, que será aberto à imprensa, contará com presença dos secretários de Estado, instituições financeiras e empresas convidadas de diversos segmentos econômicos do Tocantins.

Fonte: Secom