Polí­tica

Foto: Wilson Rodrigues

O governador Siqueira Campos será homenageado nesta terça-feira, 26, na cidade de Goiás (GO), com a Comenda da Ordem do Mérito Anhnagüera. Quatro ministros da presidente Dilma Rousseff também serão homenageados com a Comenda oferecida pelo Governo do Estado de Goiás. Garibaldi Alves, da Previdência, Carlos Lupi, do Trabalho, Mário Negromonte, do Ministério das Cidades, e José Eduardo Cardozo, da Justiça já confirmaram presença, além da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena de Luca Miki, segundo informações da Agecom – Agência Goiana de Comunicação.

O evento de entrega da comenda é realizado em meio às comemorações do aniversário do município de Goiás e à transferência da Capital. Este ano, em vez de homenagear todas as autoridades no mesmo dia, haverá divisão.

Também estão na lista de homenageados os presidentes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro, e de São Paulo, Barros Munhoz, todos do PSDB. Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e um do Supremo Tribunal Federal (STF) receberão a comenda, além de três embaixadores - Japão, China e Alemanha. (Assessoria de imprensa governador Siqueira Campos)