Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O projeto Férias Culturais Sesc, realizado em parceria com o Capim Dourado Shopping, durante os dias 15 e 22 de julho, atendeu cerca de 500 crianças. Durante o evento foram realizadas diversas atividades recreativas como pintura de rosto, brincadeira de teatro, contação de história, roda de música além de inúmeras atividades culturais como oficinas e exibições de filme.

As atividades foram oferecidas gratuitamente em um estande montado dentro do shopping e a idéia foi aprovada por pais e crianças que participaram da ação. Para a coordenadora de cultura do Sesc, Ana Isabel Friedlander, a parceria foi uma oportunidade de oferecer atividades diferenciadas para as crianças durante as férias. “Foi muito prazeroso este trabalho e o Sesc espera ter contribuído neste momento de férias da garotada, que foi bastante receptiva com relação às ações. As crianças tiveram a oportunidade de se envolver com livros, histórias, músicas e ainda conhecer a história da animação e cinema. A ação foi bastante positiva tanto para o Sesc quanto para o Capim Dourado Shopping”, destacou.

De acordo com a supervisora de marketing do Capim Dourado Shopping, Calliandra Gumiel, o projeto foi extremamente positivo e a resposta do público foi além da esperada. “Pela movimentação deu para perceber que o evento foi um sucesso. Ficamos muito felizes com o Sesc realizando diversas ações dentro do Capim Dourado Shopping”, frisou.

Fonte: Ascom Sesc