Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais civis e militares de Natividade prenderam na manhã desta quarta-feira, 27 de julho, em flagrante, por tráfico de drogas, Leonel Davila, vulgo “Gaúcho”, na BR-010, entre as cidades de Chapada da Natividade e Natividade.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil, George Luiz Martins Dias, a ação foi realizada após denúncia anônima pelo número 190. Os policiais se deslocaram até o local para averiguar a veracidade da ligação. Durante a abordagem, Gaúcho dirigia um veículo Gol e se apresentou embriagado. Com ela foram encontrados um facão, uma pedra de crack e a quantia de R$ 236,00. Leonel não apresentou documento de habilitação, tão pouco os documentos do veículo.

Ainda na viatura, os policiais receberam outra denúncia anônima informando que na residência de Leonel continham várias pedras de crack. Ao ser questionado, negou ter qualquer pedra em sua residência, disponibilizando-a para uma revista. Os policiais juntamente com “Gaúcho” se deslocaram até o endereço.

Ao fazer a vistoria foram encontradas, escondidas dentro de um fogão, 91 pedras de crack, sendo que cada pedra pesava aproximadamente 1,5 gramas. Encontraram também, uma bolsa com documentos pessoais de Leonel, ficando constatado que o acusado tem 49 anos, nasceu em Iraí-RS e tem passagem pela polícia.

Fonte: Ascom SSP