Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Elson Caldas Governador foi homenageado com missa na manhã da segunda-feira Governador foi homenageado com missa na manhã da segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 1° de agosto, o arcebispo do Estado, Dom Pedro Guimarães, realizou uma celebração eucarística em homenagem ao governador Siqueira Campos, por ocasião do seu aniversário de 83 anos.

A celebração contou com a presença de autoridades políticas, familiares e amigos do governador. Após os ritos, Siqueira Campos, que já está em seu quarto mandato à frente do Executivo, agradeceu as homenagens, visivelmente emocionado, e ressaltou o seu compromisso com o povo tocantinense de trabalhar para a erradicação da pobreza no Estado.

“Se Deus me deu 83 anos, que Ele também me dê forças para cumprir com os compromissos que tenho com Ele e com o povo do Tocantins. E um desses compromissos é cuidar das pessoas que estão marcadas e abandonadas. Espero que eu consiga corresponder a confiança que vocês, meus eleitores, depositaram em mim”, declarou emocionado.

Em Arraias, na região sudeste do Estado, a 413 quilômetros da Capital, o governador também deve receber homenagens. (Fonte: Secom)