Polí­cia

Foto: Divulgação/SSP

No último sábado, 30, a mãe de uma menor de 10 anos, acionou a Polícia Civil informando que na madrugada daquele dia presenciou seu marido, Domingos Serafim de Macedo, abusando sexualmente da filha. Segundo relatos da mãe, Domingos é padrasto da menor.

O delegado de polícia, Elírio Putton Junior, após verificar a veracidade dos fatos, juntamente com a Polícia Militar, realizou diligências em busca do acusado, sendo encontrado no Povoado Bom Jesus das Palmas, distante aproximadamente 40 km de Paranã.

Conduzido à Delegacia, o acusado confessou a autoria do delito, afirmando que aquela seria a segunda vez a abusar da criança.

Durante o depoimento, a menor declarou que fazia algum tempo que vinha sendo molestada pelo padrasto, fato que sempre ocorria durante à noite. Informou ainda que Domingos tentou seduzir sua irmã, de nove anos, a praticar sexo oral com ele, oferecendo-a, dinheiro.

Domingos Serafim de Macedo, foi autuado em flagrante e responderá pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável, cuja pena chega há 15 anos de reclusão. (Ascom SSP)