Polí­tica

Foto: Elson Caldas Governador foi homenageado com missa na manhã da segunda-feira Governador foi homenageado com missa na manhã da segunda-feira

O senador Vicentinho Alves (PR) homenageou o governador Siqueira Campos (PSDB) pela passagem do seu aniversário nessa segunda-feira, 1º de agosto, quando o tucano completou 83 anos de idade.

Amigos, secretários e líderes políticos participaram de missa pela passagem de aniversário do governador. Em nota, Vicentinho homenageou o governador com trechos da canção “Cavaleiro da Esperança” do cantor uruguaio, mas naturalizado brasileiro, Taiguara - a canção foi composta em homenagem a Luís Carlos Prestes. Em certa altura da canção, Taiguara cantava que "O Cavaleiro da Esperança faz a hora acontecer..."

Segundo o senador, ele pensava na canção enquanto observava o vídeo produzido em homenagem ao governador durante missa realizada, em Palmas na manhã de ontem, segunda-feira. "Fazer a hora acontecer, pensei comigo, é não cansar de lutar e lutar pelo que é correto, pelos ideais, pelos sonhos", ponderou Vicentinho.

Segundo o senador, hoje, quando olha o norte do Goiás "transformado num sonho de quem soube lutar por ideais do bem comum, pelos sonhos que acalentávamos em nossas lutas, me alegro em ver, emocionado como na celebração tão linda como a realizada nesta segunda-feira, que o velho Siqueira fez a hora acontecer", disse.

Vicentinho encerrou sua nota parabenizando o governador por trazer esperança; "por lembrarmo-nos que só vence quem acredita e que só acredita quem tem fé", finalizou.