Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vicentinho sugeriu aos senadores do PR a saída da composição do bloco com o PT

Vicentinho sugeriu aos senadores do PR a saída da composição do bloco com o PT Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vicentinho sugeriu aos senadores do PR a saída da composição do bloco com o PT Vicentinho sugeriu aos senadores do PR a saída da composição do bloco com o PT

Durante pronunciamento do ex-ministro Alfredo Nascimento (PR) no plenário do Senado, ontem (02/08), o senador Vicentinho Alves (PR) deu o tom do posicionamento seguido pelo Partido da República na questão de continuar na composição do bloco que o Partido mantém com o PT na Casa.

Em seu pronunciamento, Vicentinho sugeriu aos senadores do PR a saída da composição do bloco com o PT e o convocamento para que o partido "caminhe" com suas próprias forças. O senador ainda ressaltou que "quem tiver ainda cargo que entregue (o cargo) à presidenta Dilma (Rousseff), e que ela faça bom uso do Ministério dos Transportes." Para Vicentinho Alves, o PR não pode ficar "a reboque".

Mesmo com a saída do bloco de apoio ao Governo Federal no Senado, Vicentinho sugeriu ao PR a manutenção do apoio à presidente Dilma. (Ascom Vicentinho Alves)