Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) apresentará nesta terça-feira, 09, às 15h, na sala de reunião da presidência da Assembleia Legislativa, a ação popular que será impetrada na justiça contra o aumento da tarifa de transporte coletivo da Capital.

A ação não será movida exclusivamente pelo deputado ou pelo Partido Verde. Os cidadãos de Palmas serão convidados a serem os autores da ação. Para isso, Lelis vai lançar uma campanha que pretende envolver a população da Capital em uma grande mobilização contra o reajuste.

Materiais de divulgação sobre o conteúdo da ação e as estratégias para a adesão da população ao movimento também serão apresentados durante a reunião. Foram convidados para este encontro, vereadores, representantes estudantis, presidentes de partidos políticos, entidades de classes, presidentes de bairros, entre outros segmentos representativos da sociedade.

Diante da falta de estrutura e do aumento da tarifa para R$ 2,50, Marcelo Lelis mais uma vez, se juntará à população de Palmas na busca por um transporte público de qualidade e que atenda satisfatoriamente as necessidades dos usuários. (Ascom/Marcelo Lelis)