Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação/Ascop

Foto: Divulgação/Ascop

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), inaugura a quadra poliesportiva da Escola Municipal Cora Coralina, localizada na Quadra 603 Norte. A obra atende a uma demanda apontada por toda a comunidade escolar, que, além de oferecer maior conforto durante as aulas de educação física, proporcionará aos alunos a possibilidade de um melhor desenvolvimento de suas habilidades esportivas. A população da região também será beneficiada, já que poderá usufruir do espaço para a realização de eventos de interesse da comunidade.

Para a construção da quadra de esportes foram investidos R$ 237.847,24, oriundos do tesouro municipal. Além da construção da quadra, a escola recebeu nova pintura, bem como a reforma na parte elétrica, obras que tiveram mais R$ 39.348,83 de investimento.

A solenidade de inauguração acontece a partir das 8 horas, iniciando com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda da Guarda Metropolitana de Palmas. Em seguida, o coral da escola executará a música Canção de Amor a Palmas. O Grupo de Danças “Ritmo” apresentará o número de dança folclórica “Pérola Negra”. No encerramento da solenidade ocorre o descerramento e leitura da placa inaugural. (Ascop)