Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Manoel Júnior

Foto: Manoel Júnior

Marco econômico na Capital e em todo o Estado do Tocantins, o Capim Dourado Shopping completa um ano nessa quarta-feira, 17. Para comemorar a data,o shopping realiza na manhã de quarta, às 8h30, um café da manhã para lojistas,imprensa e convidados. Na oportunidade vai divulgar um balanço de um ano de operação.

Com um mix completo de lojas, diversidade de preços, localização privilegiada, além da variedade de produtos, o Capim Dourado Shopping foi feito para quem gosta de fazer compras e também para os que procuram um bom programa cultural e infantil, ou simplesmente resolver as questões práticas do dia adia, como pagar suas as contas, ir ao banco, etc.

Com mais de 90 lojas abertas - entre âncoras, lojas satélites, além de operações financeiras, espaços de entretenimento, quiosques e praça de alimentação -, os hopping comemora também o sucesso da inauguração do Cinemark Capim Dourado e a abertura de outras oito operações, que deverão entrar em funcionamento até setembro. São elas: Vivara, Galileu, Double Calvin Klein/VR, UP!Berry, Pet Palmas, Nastan e Sushi Loko.

Pensado para ser uma nova experiência para o tocantinense, o empreendimento agradou em cheio e já se transformou no programa favorito de muitos consumidores de Palmas e região e de pessoas de passagem pela cidade. ( Ascom/Capim Dourado Shopping)