Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um mulher, identificada pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) por Maria Dilma de Araújo Martins, 49 anos, morreu após passa mal durante uma sessão de filme no Cinemark, em Palmas, na tarde desta quarta-feira, 5. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de familiares, assistindo "Meu Malvado Favorito 3". 

O caso aconteceu por volta das 14 horas. Uma filha da mulher teria feito respiração boca a boca na mãe, na tentativa de ajudar. As suspeitas são de infarto, mas nada foi confirmado até então. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local para prestar socorro, mas a vítima já estava morta. 

Após o caso, todas as sessões do período da tarde foram suspensas. A ATM, em nome do presidente Jairo Mariano, encaminhou nota à imprensa manifestando pesar. A vítima era colaborada da Associação. "Dilma, como era carinhosamente chamada pelos gestores e colegas de trabalho, faleceu nesta quarta-feira, 05 de julho, vítima de uma mal súbito enquanto assistia a um filme em cinema da capital". 

Segundo a ATM, Dilma deixa três filhos e três netos. "Natural de Tocantinópolis, Dilma era mãe e avó carinhosa, além de servidora polivalente, sempre alegre e divertida em seus afazeres. A ATM lamenta profundamente a perda da servidora que atuou na instituição desde 2009". 

Confira nota da ATM na íntegra 

Nota de Pesar

Falece Maria Dilma, colaboradora da ATM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Jairo Mariano e de todos os prefeitos e colaboradores da entidade municipalista, manifesta profundo pesar pelo falecimento da colaborada Maria Dilma de Araújo Martins, 49 anos, auxiliar de serviços gerais da associação, atualmente lotada no Hotel ATM.

Dilma, como era carinhosamente chamada pelos gestores e colegas de trabalho, faleceu nesta quarta-feira, 05 de julho, vítima de uma mal súbito enquanto assistia a um filme em cinema da capital. A causa da morte ainda não foi identificada pelas autoridades médicas.

Natural de Tocantinópolis, Dilma era mãe e avó carinhosa, além de servidora polivalente, sempre alegre e divertida em seus afazeres. A ATM lamenta profundamente a perda da servidora que atuou na instituição desde 2009.

Dilma deixa três filhos e três netos.

Rogamos a Deus que interceda pela família neste momento de profunda tristeza.

Jairo Soares Mariano

Presidente