Polí­tica

Foto: Divulgação Josi e o vereador dianopolino, Oswaldo Baratins Josi e o vereador dianopolino, Oswaldo Baratins

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) recebeu na noite desta quinta-feira, 25, o título de Cidadã Dianopolina na Câmara Municipal de Dianópolis.

Para a parlamentar, receber esse título aumenta ainda mais a sua luta e responsabilidade. “Ser cidadã dianopolina faz com que me dedique ainda mais à política e as causas que abracei, defendendo os interesses dos mais singelos educadores, aos doutores desta terra, dos agropecuaristas aos mais simples sertanejos, dos grandes comerciantes aos mais humildes proprietário de mercearia, este título credencia-me ainda mais para representar o povo do Tocantins”, destacou.

A peemedebista aproveitou o momento para ressaltar uma importante conquista do município que é a implantação da Escola Técnica de Dianópolis. “Em abril de 2007, estive em audiência com o então deputado Moisés Avelino e o ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, oportunidade que entreguei em suas mãos o pedido de instalação de Escolas Técnicas em Dianópolis, Gurupi, Colinas do Tocantins. Quero aqui dizer da minha alegria ao participar de audiência com o Ministro da Educação, Fernando Hadad e o deputado federal Junior Coimbra ainda no inicio deste ano, onde tive a satisfação em receber a noticia da implantação deste importante centro de capacitação”, completou. (Assessoria de Imprensa Josi Nunes)