Estado

Foto: Divulgação Arraias na região sudeste dos Estado será contemplada com médico Arraias na região sudeste dos Estado será contemplada com médico

Foi publicada nessa quinta-feira, 25, no Diário Oficial do Estado, nº 3.453, a nova lista de convocados do cadastro de reserva do concurso da Saúde. São 867 nomeações.

A lista contempla profissionais das seguintes áreas: assistente de serviços de saúde, assistente social, auditor em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psicólogo, técnicos em enfermagem, laboratório e radiologia, e terapeuta ocupacional.

Nesta nova chamada há municípios contemplados com especialistas que não haviam sido nomeados anteriormente. É o caso de Arapoema e Paraíso do Tocantins, que ganharão psicólogos; Miracema do Tocantins com fisioterapeuta; Arraias com médico; Pedro Afonso com enfermeiro; Gurupi com farmacêutico.

Assim que tomarem posse e entrarem em exercício, os novos servidores atuarão na Capital e outros municípios do interior do Estado.

CARGO

Nº DE MUNICÍPIOS

Nº DE NOMEADOS

Assistente de Serviços de Saúde

15

466

Assistente Social

2

21

Auditor em Saúde

1 (Palmas)

4

Biólogo em Saúde

1 (Palmas)

8

Biomédico

4

20

Enfermeiro

8

66

Farmacêutico

1 (Gurupi)

1

Farmacêutico Bioquímico

3

12

Fisioterapeuta

7

58

Fonoaudiólogo

2

11

Médico

8

45

Nutricionista

2

8

Psicólogo

6

29

Técnico em Enfermagem

8

71

Técnico em Laboratório

4

12

Técnico em Radiologia

12

33

Terapeuta Ocupacional

1 (Palmas)

2

Total

867