Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Um novo prazo para as matrículas em primeira chamada dos aprovados no Vestibular 2011.2 foi divulgado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Agora o calouro tem de 1º a 6 de setembro de 2011 para comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, levando a documentação necessária.

A decisão foi tomada em virtude da alteração do cronograma inicial previsto no edital do Vestibular 2011.2. Devido à greve nacional dos servidores técnicos administrativos, um novo período para as matrículas foi estipulado para 22 a 26 de agosto. No entanto, após a conclusão desse prazo, segundo documento divulgado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), nesta terça-feira, 30, o percentual de matriculados ficou abaixo do esperado e constatou-se que a greve pode ter motivado o baixo índice de procura.

Ainda de acordo com o edital de reabertura, fica suspensa temporariamente a convocação em segunda chamada, com data a ser divulgada posteriormente. No site www.copese.uft.edu.br estão disponíveis todos os editais e as informações necessárias para as matrículas. (Ascom UFT)