Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 2, o PMDB vai reunir representantes de seis municípios em Alvorada.No sábado, 3, o encontro com vereadores, prefeitos e lideranças da legenda será em Gurupi e terá representantes de 12 municípios. Depois Arraias e Depois Arraias e Dianópolis sediarão os encontros.

Além da reorganização interna o partido está buscando novas filiações e ainda discutindo pré-candidaturas para o próximo ano. O partido que é o maior do Estado em número de filiados conta hoje com quase 35 mil membros, segundo informou a direção regional.

O presidente Júnior Coimbra acompanhará as discussões e ainda os ex-governadores Carlos Gaguim e Marcelo Miranda.“É preciso falar da importância de fortalecer o partido e ouvir os companheiros de cada região”, salientou o ex-governador Marcelo.

Outro aspecto interessante na opinião de Marcelo é a relação com outras legendas. “Não podemos jamais fechar as portas para os outros partidos”, frisou.Os deputados estaduais da legenda também participarão dos encontros que foram realizados na região do Bico do papagaio.