Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade às audiências no gabinete do Jardim Aureny III, o deputado federal, Irajá Abreu recebeu lideranças da região Sul da Capital na tarde da última segunda-feira, 5. Irajá é um dos nomes citados pelo PSD para tentar uma pré-candidatura em 2012 na capital.

Solicitações de benefícios para a comunidade local e firmação de apoio, fizeram parte das audiências.

O presidente da Associação Comunitária e Beneficente dos Moradores do Jardim Aureny III, Almir Aguiar Rodrigues, fez várias solicitações. Dentre os pedidos, Almir solicitou a interlocução do deputado para que a Associação seja declarada Entidade de Utilidade Pública.

Maria do Carmo Gomes de Oliveira, conhecia como Dona Carminha, disse que mesmo já aposentada, pediu apoio ao parlamentar para desenvolver um projeto com os idosos no Jardim Aureny II.

Compromisso

As audiências do parlamentar no sul da Capital, acontecem nas tardes das segundas-feiras, na sede do projeto Ação Solidária, iniciativa do deputado Irajá Abreu e da senadora Kátia Abreu. O Ação Solidária, é composto de programas sociais oferecidos gratuitamente aos moradores da região Sul de Palmas.

Para o deputado Irajá Abreu, o programa é a resposta de compromisso dele e da senadora Kátia Abreu, firmado com aquela população.(Ascom Irajá Abreu)