Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

de Babaçulândia (3ª Cia do 2º BPM), acusado de tentativa de homicídio contra três pessoas na Zona rural de Babaçulândia.

O fato ocorreu na noite desta última sexta-feira, 09, por volta das 20h20min, na Fazenda Salobo, zona rural, quando o autor, de posse de um punhal, invadiu a residência das vítimas e sem motivos aparentes, começou a desferir vários golpes nas vítimas, vindo a atingir às mãos, direita e esquerda, da primeira, às costas da segunda vítima, que se encontrava deitado, atingindo os pulmões desta e, a terceira vítima ao presenciar àquela cena, entrou em vias de fatos com o acusado vindo a mobilizá-lo logo em seguida, sendo ainda lesionado na mão esquerda.

Após mobilizá-los, as vítimas acionaram a Polícia Militar, através do 190, que se deslocaram logo em seguida para atender o ocorrido e, ao chegar ao endereço solicitado os policiais depararam-se com o acusado detido. Na seqüência os militares fizeram a detenção de Raimundo e o conduziu para a Delegacia de Plantão de Araguaína, juntamente com a arma do crime, onde foi autuado em flagrante e, as vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Araguaina. (Ascom PM)