Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Micheline Cavalcante é aliada do governador Siqueira Campos

Micheline Cavalcante é aliada do governador Siqueira Campos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Micheline Cavalcante é aliada do governador Siqueira Campos Micheline Cavalcante é aliada do governador Siqueira Campos

O Diretório Municipal de Palmas do Partido Progressista (PP) foi renovado e passa agora a ter como presidente do diretório Micheline Cavalcante que é esposa do vereador de Palmas Aurismar Cavalcante (PP). A informação é da assessoria de Imprensa do vereador Cavalcante.

O partido busca encontrar a convergência e unidade para o pleito do próximo ano já que Micheline e Cavalcante são aliados do governador Siqueira Campos (PSDB) mas o deputado federal Lázaro Botelho que é presidente regional do PP manifestou apoio ao grupo de partidos formado para discutir 2012. O grupo que tem integrantes do PT, PTN, PDT, PSB e outros é oposição ao governo estadual e pretende lançar uma candidatura.

A presidente

Micheline Cavalcante atua como Superintendente Geral da secretaria estadual de saúde do Tocantins. Ela é doutoranda em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública de Havana (Cuba).