Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

A prefeita Teresa Martins (PDT) participou na manhã deste domingo, dia 11, da cavalgada que abriu a programação oficial da 31ª Exposição Agropecuária de Porto Nacional e III Exponacional, que contou ainda com a participação do vice-governador João Oliveira. De acordo com a comissão organizadora da cavalgada, 38 comitivas e aproximadamente 10 mil participantes, entre cavaleiros e amazonas, percorreram as ruas do centro de Porto Nacional, sendo prestigiados pela população que saiu às ruas para ver a cavalgada passar.

A cavalgada teve quase 4 horas de desfile, até chegar ao Parque de Exposição Agropecuária.

O presidente do Sindicato Rural de Porto Nacional, Sérgio Giatti, agradeceu ao apoio da Prefeitura de Porto Nacional para realização da festa. “A prefeita Teresa Martins não mediu esforços para a realização deste evento grandioso que é exposição agropecuária de Porto Nacional. A parceria do Sindicato Rural com a Prefeitura Municipal é uma grande demonstração do desejo da gestão em fomentar ainda mais a economia gerada pelo agronegócio em Porto Nacional”, disse Sérgio Giatti.

A 31ª Expoagro de Porto Nacional e III Exponacional continua durante toda a semana com programação variada de shows, vaquejada, parque de diversões. A dupla João Bosco e Vinicius se apresenta dia 14, Carlos e Jader sobem ao palco dia 15, já dia 16 tem Mariozan e banda, dia 17, sábado, Rio Negro e Solimões e no encerramento da festa dia 18, domingo, o show é com a banda de forró Garota Sarada. (Ascom Prefeitura de Porto Nacional)