Palmas

Foto: Divulgação

Os atletas destaques, as equipes e os detalhes da 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo de Futebol finalizada neste final de semana serão tema de entrevista coletiva concedida pelo técnico do Flamengo, nesta terça-feira, 13, na Câmara Municipal, às 9 horas.

O esportista estará na Capital para receber o título de cidadão palmense pela Câmara dos Vereadores e também falará da competição que incentiva o esporte amador em Palmas.

Um total de 18 equipes participaram da competição que foi realizada no Campo de Futebol do Jardim Aureny I, entre os dias 8 e 11, último domingo. A disputa ocorreu em três categorias sub-12, sub –14 e sub-16, e teve como principal vencedor o 1º Batalhão de Infantaria do Exército, campeão nas três modalidades. Na categoria Sub – 12, o segundo colocado foi Escolinha de Futebol do Fluminense, que também foi vice na categoria Sub-14. Já na categoria Sub-16, o vice campeão foi a Escolinha de Futebol de Porto Nacional.

A 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo é organizada pela Prefeitura de Palmas, através da coordenadoria de Juventude e Esportes, e concedeu o troféu Arnoud Rodrigues que homenageia o humorista falecido no ano de 2010, na Capital. (Ascop)