Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foi aprovado durante reunião conjunta das Comissões, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 15, na Assembleia Legislativa do Tocantins, o parecer favorável do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) para o Projeto de Lei, de autoria do Governo do Estado, que concede reposição de 6,35% à remuneração dos servidores públicos da Fundação Universidade do Tocantins – Unitins, referente à data base de março deste ano.

Marcelo Lelis foi o relator do processo e, ao encaminhar seu parecer, parabenizou o governo pela medida. “É com muita alegria que relato esse processo e parabenizo o Governo do Estado por realizar este ato. Essa é uma grande conquista para os servidores da Unitins” disse.

Em 05 de julho deste ano, o deputado Marcelo Lelis havia solicitado, por meio de requerimento, a concessão da revisão geral anual da remuneração, a data base, aos servidores da Unitins.

Conforme o Projeto de Lei 42/2011, a medida pretende beneficiar 25 docentes e 155 técnicos administrativos da Fundação. Com o parecer favorável do deputado Marcelo Lelis, a proposta segue para votação em plenário. (Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis)