Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Walquerley Ribeiro

Foto: Walquerley Ribeiro

Aberta à visitação desde a terça-feira, 13, a Feira de Negócios de Palmas - Fenepalmas 2011 realizou a abertura oficial de sua 18ª edição na noite dessa quarta, 14, com a presença de autoridades estaduais, empresários e instituições parceiras.

O presidente do Sistema Fieto e do Conselho Deliberativo do Sebrae, Roberto Magno Martins Pires, participou da visitação dos estandes, marco da abertura, juntamente com o governador José Wilson Siqueira Campos, o presidente da instituição realizadora da Feira, a Associação Comercial e Industrial de Palmas – Acipa, Fabiano do Vale, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin e demais autoridades.

O Sistema Fieto participa da Feira como parceiro no 1º Ciclo de Formação Empresarial da Acipa e com estande de apresentação de material institucional com o portfólio de serviços do Sistema Fieto nas áreas de qualificação profissional, capacitação e promoção da qualidade de vida.

“A Fenepalmas reúne os maiores nomes do segmento empresarial do Tocantins e evidencia nessa 18ª edição a maturidade destes comerciantes e industriários que, a partir da exposição de suas marcas e produtos, podem conquistar novos clientes e mercados no mundo todo, tamanha a proporção e prestígio alcançado pela Feira. O Sistema Fieto, como parte integrante do segmento empresarial do Tocantins e parceiro da Acipa, não poderia deixar de participar deste evento”, avaliou o presidente Roberto Pires.

Fenepalmas 2011

O evento acontece até o próximo dia 17 no Centro de Convenções Parque do Povo com expectativa de movimentar, durante e após a Feira, 5 milhões em volume de negócios e receber cerca de 70 mil visitantes. O tema deste ano é “Gestão Sustentável - boa para a empresa, melhor para o mundo”. (Assessoria de Imprensa Fieto)