Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Tem início na noite desta sexta-feira, 16, o 2º Congresso Espírita do Tocantins. O evento, que tem como tema “Mediunidade e Evolução” será realizado até o próximo domingo, 18, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), com palestras e apresentações.

O Congresso faz parte das comemorações dos 150 anos de “O Livro dos Médiuns”, de Allan Kardec. O evento terá a participação dos palestrantes Raul Teixeira e Suely Caldas Schubert.

A partir do tema central, o Congresso seguirá a seguinte programação:

16/09 – 20h Mediunidade e Evolução
17/09 – 08h Mediunidade e Renovação
17/09 – 14h Mediunidade e Educação
17/09 – 20h Atualidade de “O Livro dos Médiuns”
18/09 – 08h Mediunidade com Jesus
18/09 – 10h Perguntas e Respostas

As inscrições para o Congresso poderão ser realizadas no site da Feetins, www.feetins.org.br, ou na sua sede, todos os dias no horário comercial e durante a noite nas quintas-feiras, com vagas limitadas.
Para maiores informações: (63) 3215-3859/ 9994-1025 e 8432-3634

Palestrantes

Raul Teixeira, natural da cidade de Niterói - RJ é licenciado em Física, Mestre e Doutor em Educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense.

Conferencista Espírita dos mais requisitados no Brasil e no exterior, já levou a mensagem espírita a 45 países, tendo servido como médium na recepção de 35 livros, publicados pela Editora Fráter.

É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói - RJ, instituição que mantém a obra de Assistência Social Espírita denominada "Remanso Fraterno", onde atende a crianças e famílias socialmente carentes, apoiando-as no seu soerguimento material e espiritual.
Suely Caldas Schubert, nascida em Carangola – MG, desde jovem, dedica-se às atividades espíritas, especialmente no âmbito da mediunidade e da divulgação do Espiritismo.

Autora de nove livros e expositora das mais requisitadas, principalmente na abordagem dos temas relativos à mediunidade, tem realizado palestras no Brasil e no exterior.

Em 1986, Suely fundou com um grupo de companheiros a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora, da qual foi a primeira presidente e hoje exerce a vice-presidência. (Assessoria de imprensa Feetins)