Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Eduardo Siqueira Campos recepciona a dupla no Palácio Araguaia

Eduardo Siqueira Campos recepciona a dupla no Palácio Araguaia Foto: Wilson Rodrigues

Foto: Wilson Rodrigues Eduardo Siqueira Campos recepciona a dupla no Palácio Araguaia Eduardo Siqueira Campos recepciona a dupla no Palácio Araguaia

A dupla de música sertaneja João Neto e Frederico visitou na tarde desta terça-feira, 20, o Palácio Araguaia, onde foi recebida pelo secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos e outros secretários de Estado.

A dupla escolheu Palmas para gravar o seu novo DVD, intitulado “Tá Combinado”, no próximo final de semana. Segundo os cantores, Palmas foi escolhida pela produção do evento porque é uma cidade de povo acolhedor, que prestigia o trabalho da dupla, e também representa uma oportunidade para divulgar as belezas da capital e do Estado, como capim dourado. João Neto e Frederico afirmam que têm uma empatia muito grande com o Tocantins, um Estado moderno e repleto de belezas naturais.

Por sua vez, o secretário de Planejamento e da Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos, disse que recebia a dupla no Palácio por determinação do governador Siqueira Campos, que demonstrava, com este gesto, o carinho e agradecimento pela escolha de Palmas como palco de gravação do novo DVD dos artistas.

O secretário afirmou que Palmas e o Tocantins são verdadeiramente o coração do País, pois estão situados no Centro Geodésico do Brasil. Segundo Eduardo, a dupla foi muito feliz na escolha do local, a Praça dos Girassóis, “pois a praça é do povo, como o céu é do condor”, como dizia Castro Alves. “E o artista é quem consegue levar o povo à praça”, completou Eduardo.

Participaram da recepção aos artistas o secretário-chefe da Casa Civil, Renan de Arimáteia; a secretária-chefe do Gabinete do Governador, Jaísa Santos; o secretário da Comunicação, Arrhenius Naves e o secretário da Juventude, Olyntho Neto. (Secom)