Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 21, a Companhia Independente de Polícia Militar Ambiental (CIPAMA), após abordagens feitas por militares do 3° Pelotão, realizou várias prisões e apreensões de arma e fogo na região de Formoso do Araguaia.

Por volta das 22h30 policiais encontram em poder de A. A. Santos, um espingarda Cal. 32 e 09 (nove) munições do mesmo calibre intactos. O mesmo foi multado em R$ 1 mil por invadir unidade de conservação conduzindo instrumentos próprios para caça.

Poucas horas depois, por volta das 3h da manhã os policiais ambientais prenderam em flagrante o T. T. de Albuquerque e na ocasião foi encontrado com ele 1 espingarda cal. 36 e 09 (nove) cartuchos do mesmo calibre, sendo 03 (três) intactos e 06 (seis) deflagrados.

Os policiais apreenderam também um animal silvestre abatida.

Em seguida, às 4h da manhã, foi encontrado em poder de U. C. de Brito, 1 revolver cal. 38, com 06 (seis) munições do mesmo calibre todas intactas. Todos os infratores foram conduzidos para delegacia de polícia civil da cidade de Formoso do Araguaia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. (Ascom PM)