Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último domingo 25 de setembro, o Partido Republicano Brasileiro de Araguatins realizou o seu I Encontro, tendo como lema “Nós queremos Araguatins nota 10”. O encontro contou com a presença dos membros regionais do PRB/TO, o presidente Vanderlei Lacerda, e o secretário geral Yuri Daher.

Participaram também do encontro os presidentes das Comissões Provisórias do PRB de Ananás, Vereador Francisco Leite; São Sebastião do Tocantins, Professora Odília; Axixá do Tocantins, Zé Limão; Maurilândia do Tocantins, Davi Móia; Tocantinópolis, Adriano; São Miguel do Tocantins, Paulo Franco.

Além dos membros do PRB, o encontro contou com a presença de diversas lideranças e autoridades de Araguatins como: vereador Diassis da Macaúba, presidente do PR de Araguatins; vereador Gleides Pereira - PPS (PSD); vereador Josenildo Marques – DEM (PSD); ex-presidente da Câmara Municipal de Araguatins, LL Ferreira; Marcos da Eticcam, presidente do PTB de Araguatins; Beto do Incra, presidente do PT de Araguatins.

O encontro em Araguatins faz parte de um ciclo realizado pelo PRB/TO com vista de buscar quadros para disputar as eleições de 2012. Segundo o presidente do PRB/TO informou o Partido está realizando vários encontros regionalizados para buscar o máximo de candidatos a prefeito e vereadores pelo PRB, cuja relação será divulgada no momento certo.

Em Araguatins, possivelmente, o Partido terá candidatura própria para prefeito, tendo como preferência o médico Dr. João Antunes Teixeira (PRB), que colocou o seu nome à disposição, desde que haja o consenso com os partidos da base do governador Siqueira Campos, no município. (Assessoria de Imprensa PRB)