Geral

A Celtins alerta que não envia colaboradores nas residências dos consumidores para fazer o recadastramento da Tarifa Social. O consumidor de energia elétrica beneficiado deve fazer o recadastramento direto nas agências ou ligando para a Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 721 3330.

O consumidor beneficiado que não procurar a Celtins para se recadastrar poderá perder o desconto nas contas seguintes às datas citadas abaixo, o que pode gerar um acréscimo de mais de 100%. Os documentos exigidos são: CPF, RG e NIS (Número de Identificação Social) que está contido no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal).

Prazos para recadastramento da tarifa social

Média de Consumo

Data Limite para Recadastramento

Entre 31e 39 kWh

1/10/2011

menor ou igual a 30 kWh

1/11/2011

Os consumidores que perderem o benefício após o prazo estabelecido pela ANEEL podem voltar a recebê-lo regularizando a documentação e os que não se enquadrarem nos critérios da Tarifa Social serão automaticamente excluídos do cadastro de benefício. (Ascom Celtins)