Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) participou no sábado, 1º de outubro, do encontro do Partido Popular Socialista em Miracema do Tocantins. Na ocasião foi anunciada a pré-candidatura do empresário Toninho da Brilho à Prefeitura do município. O evento, realizado no Setor Saltinho, reuniu lideranças políticas da cidade e populares.

Em seu discurso, Aragão frisou a importância do voto. “Nesse momento somos todos iguais, o seu voto tem o mesmo valor do que o da presidente Dilma, por isso temos que avaliar bem, fazer a escolha certa, por que sua opção vai decidir como serão os próximos quatro anos”, destacou.

O Parlamentar também destacou a história de Toninho da Brilho, destacando sua origem humilde e seu compromisso com Miracema, cidade na qual investiu e construiu sua família.

Toninho da Brilho estacou como uma de suas principais preocupações o esvaziamento no município. “Neste ano oito empresas fecharam suas portas, as pessoas estão migrando para Palmas, temo s que atriais investidores para cá, para gerar renda para nossa população”, enfocou.

No encontro também foi formado o diretório municipal do PPS-TO, bem como apresentados os pré-candidatos ao legislativo municipal.