Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Palmas passou por uma mudança com relação à representatividade dos partidos na Casa de Leis. Seis parlamentares mudaram de partido.O PT perdeu o vereador Milton Neris que já confirmou ao Conexão Tocantins que vai para o PR, presidido pelo senador João Ribeiro.

Além de Milton Neris o vereador José Hermes Damaso também integrou no partido. Sendo assim o PR tem agora três parlamentares contando com o Lúcio Campelo que foi eleito em 2008 pelo partido.

O vereador Valdemar Júnior também mudou de legenda deixando os quadros do DEM para integrar ao PSD que tem à frente a senadora Kátia Abreu. O DEM por sua vez tem agora apenas o vereador Fernando Rezende que é secretário geral da legenda no Estado.

O vereador Norton Rubens também já anunciou a desfiliação do PRB, no entanto não divulgou ainda qual será o novo partido. Jucelino Rodrigues também migrou para o PTC.

O PT que tinha três parlamentares permanece apenas com o presidente da Casa, Ivory de Lira e Bismarque do Movimento perdendo o posto de maior partido da Casa.

Outro vereador que mudou de partido foi Aurismar Cavalcante que deixou os quadros do PP para integrar o PSDB, partido do governador Siqueira Campos. O PTN mantém os dois representantes, José do Lago Folha e Divina Márcia. Carlos Braga é o único representante do partido na Casa.