Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Progressista (PP) recebeu novas filiações na capital, Palmas. Nos últimos 10 dias, durante o trabalho liderado pelos presidentes do PP estadual, deputado Lázaro Botelho, e metropolitano, Carlos Amastha, e pela primeira suplente de vereador Lúcia das Arnos, o partido ampliou o número de filiados.

Um levantamento divulgado pelo diretório estadual revela que foram filiadas 957 pessoas, lideranças políticas de setores variados da sociedade, ampliando a atuação do partido e colocando o PP num lugar de destaque dentro da corrida eleitoral de 2012, na Capital, segundo o partido.

“O PP entende que quanto mais diversificada for sua representatividade, maior será sua força de mobilização social. Por isso fizemos um trabalho de identificar pessoas importantes nos diversos setores da sociedade, que queiram o bem de Palmas, para trazê-las para o partido”, destacou Amastha.

Entre os novos filiados e pré-candidatos do partido ao legislativo municipal estão o presidente da associação de jovens empresários, Leandro Mourthe; do movimento das quadrilhas juninas, Raimundo Maranhão; do movimento estudantil, Felipe Albuquerque e Emanuel; da área da saúde, Cida da Saúde; o líder evangélico, pastor Gilvan; a liderança indígena Narubia Índia; do seguimento feminino, Maria Marlene Bernadon; liderança no Taquari, José Carvalho Pereira; liderança entre os chacareiros, Domingos Franco, além de integrantes do movimento hip-hop, como o Marcão; e de lideranças jovens e empresariais, como Stepson Kim, Carlos Humberto, Lorival Schutz, Glaidson Ricardo e o radialista Pepe Lopes.

“O Partido Progressista hoje é uma grande família que trabalha para o bem da cidade. Com a força do trabalho de cada um e a fé que temos em Deus, sairemos vitoriosos na próxima eleição”, destacou Amastha. (Ascom PP)