Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Goiaciara tomou posse no cargo em janeiro

Goiaciara tomou posse no cargo em janeiro Foto: Frederico Borges

Foto: Frederico Borges Goiaciara tomou posse no cargo em janeiro Goiaciara tomou posse no cargo em janeiro

A secretária Extraordinária de Organização e Implantação da Região Metropolitana de Gurupi, Goiaciara Cruz (PR) confirmou ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 13, que a estrutura de sua pasta em Gurupi ainda não foi instalada.

Desde janeiro a secretária afirma que vem recebendo as lideranças dos municípios do Sul na sua residência. “Trabalhando eu já estou pois atendo o pessoal na minha casa”, frisou. Goiaciara terá audiência com representantes do governo e possivelmente com o governador Siqueira Campos nesta quinta-feira para tratar do assunto.

Em agosto quando o Conexão Tocantins levantou o assunto, a secretária afirmou que estava aguardando que o governo implantasse a pasta mas mesmo assim recebia mensalmente o salário de R$ 6 mil pelo cargo que começou a ocupar em janeiro.

Os municípos de Aliança do Tocantinas, Alvorada do Tocantins, Araguaçú, Cariri, Crixás, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Peixe, Sandolândia, Sucupira e Talismã integram a região Sul.

Pré-candidatura

A pré-candidatura de Goiaciara foi lançada no início do mês pelo PR e com presença do senador João Ribeiro que preside a legenda no Estado. Goiaciara frisou porém que só tratará das eleições no próximo ano e ressaltou que o governo tem outros nomes no município.Osvaldo Stival é um dos nomes do governo na cidade.