Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Edison Farias da Silva, 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 13, acusado de furtar a Loja Mega, no centro da cidade de Miracema, a 80 km de Palmas. A Polícia Militar foi acionada via Copom, mas ao chegar ao local, o autor já tinha fugido do local.

Durante patrulhamento nas mediações do local, a PM deparou-se com um indivíduo suspeito, com uma lesão no braço, provavelmente provocada pelo vidro da loja que foi quebrado durante o furto. Ao abordá-lo sobre o furto da loja, o autor negou a autoria, não sendo convincente nas suas declarações, segundo a PM.

Ao fazer uma varredura no terreno próximo ao indivíduo suspeito, os policiais localizaram os produtos do furto: sete bolsas para câmera fotográfica, no valor de R$ 10,00 cada uma, e cinco suportes para celular, no valor de R$ 1,00 cada um.

Ao perceber que os militares haviam encontrado o material, Edison tentou fugir, momento em que os policiais utilizaram a pistola taser, efetuando um disparo na altura do braço esquerdo dele, para fazê-lo parar. Logo após o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com o produto do furto. Posteriormente, o autor foi levado ao Hospital Regional de Miracema, para ser medicado em relação às lesões adquiridas na hora do furto. (Ascom PM)