Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

A nova diretoria do Sindicato Rural de Palmas toma posse na noite desta sexta-feira, 14, na sede da entidade, rodovia TO-050. O presidente eleito, ex-deputado federal Antônio Jorge Godinho, e o vice, Joaquim Guedes Filho, visitaram o governador Siqueira Campos no Palácio Araguaia. Eles apresentaram a nova diretoria e entregaram o convite para a solenidade de posse. Os ruralistas também pediram apoio do Governo do Estado nas ações do Sindicato para este novo mandato.

Compõem a nova diretoria do Sindicato: Patrícia Rezende, assessora jurídica, Pascoal Baylon, delegado regional, Natanael da Silva, 1º tesoureiro, Oneildo Lopes Valadares, 2º tesoureiro, Catarina Noemi Liemann, suplente, Moacir Gonçalves de Oliveira, diretor de eventos, Carlos Alberto da Costa, diretor institucional, Pedro Lopes Júnior, diretor de infraestrutura, Elves José de Freitas Franco, suplente, Francisco Jardim, conselheiro fiscal, Nicolal Dabul, conselheiro fiscal, Antônio Machado, conselheiro deliberativo e Eduardo Gomes Leiloeiro.

O governador desejou sucesso aos novos diretores e falou da importância da organização do setor rural em todo o Estado para o fortalecimento da economia, com apoio das entidades representativas. (Secom)