Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

O senador João Ribeiro (PR) participou da formação da executiva do Partido da República (PR) em Sandolândia, a 453km de Palmas, na noite dessa sexta-feira (14). Ribeiro visitou o município acompanhado do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT),e da deputada estadual Solange Duailibe (PT).

Na cidade, a presidência da sigla ficou com Marcelo Gomes. “Podem apostar neste grupo porque temos um projeto para Sandolândia”, afirmou o presidente, que assume o posto com a responsabilidade de fortalecer o partido local.

De acordo com o senador João Ribeiro, a união é importante neste momento. “Temos que estar unidos em benefício do Tocantins”, frisou. Na ocasião, foi lançada a pré-candidatura da vereadora Silvinha Pereira da Silva (PR) à Prefeitura de Sandolândia. “Quero agradecer a confiança em mim depositada e dizer que vamos trabalhar muito para que possamos representar bem o nosso município”, disse.

PP, PTB e PRTB

A solenidade contou também com a participação dos presidentes dos partidos PRTB, PTB e PP, representados pelo vereador Justo Soares (presidente do PRTB), da líder política Cláudia Sousa Lima (presidente do PP), e de Jota Alves (presidente do PTB).

Entre as autoridades presentes, o vereador de Aliança, José Baiano, o vereador de Sandolândia,Claudio Pereira (PP) e o prefeito de Sucupira, José Dantas do Rego (PR), entre outras autoridades.

Filiações

Em Sandolândia o Partido da República somou mais de 80 filiações. Número que mostra a força do PR no município. (Assessoria de Imprensa João Ribeiro)